Viaje pelos sabores e pelas histórias com a cozinheira Bia Goll

Venha mergulhar em uma experiência gastronômica única por meio das cores, sabores e conversas da cozinheira Bia Goll pelo México, Israel e Jordânia.

O que faremos?

Estaremos na casa-conceito da cozinheira Bia Goll, em que não só teremos a oportunidade de experimentar novos sabores como viajaremos por meio das histórias de sua jornada por Israel, México e Jordânia. Uma experiência para o paladar e para a memória. Um mergulho em novas culturas. 

Você será recebida/o com chás, sucos frios e dips do Oriente Médio e México elaborados pela cozinheira Bia Goll,  pesquisadora de comida de verdade in loco.

Sobre a cozinheira Bia Goll

Por oito anos foi proprietária do restaurante Otto Bistrot (SP), espaço de ousadia gastronômica e social, onde usava ingredientes não industrializados e organizava eventos com produtores, aulas de permacultura, gastronomia, exposições e apresentações de artes e atitude sustentável.

Em 2016 participou da exposição Vestígios uma das primeiras de food art no Brasil e do Food Art Week Paris, em 2017 Berlin , 2018 cidade do México.

Atualmente, se prepara para lançar um livro que aproxima as pessoas da cozinha e mantém um canal no Youtube com o mesmo propósito, além de realizar eventos sustentáveis, aulas e oficinas de gastronomia e cursos online no Edu-k.

É uma das idealizadoras do Festival de Agricultura Urbana de São Paulo que está em sua 5° edição. Também em 2018/19 participa do projeto alimentACÃO levando comida saudável e consciência ecológica para as comunidades de baixa renda de São Paulo. E desde 2018 esta montando uma casa conceito, unindo filosofia de vida e praticas sustentáveis.

Sobre Thaís Carneiro

mulheres cervejeiras mulheres viajantes

Sou paulistana e moro no centro de São Paulo há 5 anos. Historiadora, amo andar pelas ruas do centro histórico, observando cada detalhe e aproveitando o melhor da nossa cena cultural. Sou blogueira de viagens e fundei o Mulheres Viajantes há 3 anos, contando a minha experiência por 10 países e de outras mulheres que como eu, curtem desbravar o mundo sozinhas.

Quando?

21 de novembro, quinta-feira.

Horário

19h às 21h30

Valores

60 reais, na venda antecipada, por este link.

70 reais, na porta.

Não perca os nossos próximos passeios em São Paulo:

09/11 :: Caminhada Cultural O Centro pelo Olhar das Mulheres em parceria com a Agência Vamos

21/11 :: Viaje pelos sabores e pelas histórias com a cozinheira Bia Goll

14/12 :: Mulheres Cervejeiras – Tour + Degustação na Trilha Cervejaria

Acompanhe o Mulheres Viajantes por aqui também!

Facebook: facebook.com/projetomulheresviajantes

Instagram: @mulheres.viajantes

Youtube: https://www.youtube.com/mulheresviajantes

Pinterest: https://br.pinterest.com/mulheresviajantes/

Se estiver em busca de hospedagem, aproveite o nosso link do Airbnb para conseguir um desconto de 179 reais em sua primeira viagem: www.airbnb.com.br/c/tcarneiro11

Siga-nos no Instagram

Posts Mais Recentes

10 comentários em “Viaje pelos sabores e pelas histórias com a cozinheira Bia Goll

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.